30 julho 2017

Decoração de festas infantis: dicas para criar uma festa criativa (sem gastar muito)- Parte 3

Diversos | Festas | Na Toca com a Lola

Já pensou em apostar no estilo Hi-Lo, investir em peças artesanais e utilizar materiais baratos e inusitados como o papelão para a criação das festinhas dos pequenos?

Hoje vamos ao terceiro e último post da série, em que compartilho com vocês as minhas dicas para a criação das festinhas infantis lúdicas e cheias de personalidade, que fazem o maior sucesso por aqui.

decoracao-festas-infantis-castelo-papelao-toca-lola-5

Continue Lendo

25 julho 2017

Decoração de festas infantis: dicas para criar uma festa criativa (sem gastar muito)- Parte 1

Festas | Na Toca com a Lola

Se, assim como eu, você anda assustada com o exagero, o alto custo e a falta de originalidade da festinhas realizadas nos buffets caóticos e barulhentos que se espalham pelo país e, como conversamos aqui, também anda se perguntado: O que aconteceu com as festinhas infantis? 

Se, assim como eu, você vive correndo contra o tempo e precisa ser prática, mas ama festas e não abre mão de criar uma decoração lúdica, criativa, original e afetiva,  que contribua para a criação de memórias afetivas inesquecíveis para o seu pequeno…

E se, mesmo com todos esses critérios, você também não abre mão de buscar custos reduzidos, que não pesem no seu orçamento familiar, então, definitivamente, você faz parte da minha “tchurma”, e este post foi escrito para você.

Confira essas dicas incríveis que uso em todas as festinhas aqui em casa e que têm sido um sucesso!

festa-jardim-encantado-toca-lola

Continue Lendo

24 julho 2017

O que aconteceu com as festinhas infantis?

Festas | Na Toca com a Lola

Alguém pode me explicar o que aconteceu com as festas infantis? Para alguém que ama o processo criativo e a ludicidade do universo dos pequenos, vocês devem imaginar como eu AMO a criação de festas infantis, não é mesmo? 😊 Mas acho que estamos “perdendo a mão”… É realmente necessário o exagero que temos visto na hora de comemorar mais um ano de vida dos nossos pequenos?

Afinal, é possível criar uma festa infantil com criatividade, charme e ludicidade sem precisar pagar um rim por isso?  Eu aposto que sim! Vamos conversar sobre isso?

festas-infantis-exagero-toca-lola

Continue Lendo

Toca Lola Club

Seja parte do Toca Lola Club: receba nossa newsletter e participe de promoções, dicas e eventos exclusivos!